segunda-feira, 19 de março de 2012

Férias da Páscoa 2012


Este ano o nosso ABL tem uma nova proposta para vocês!

Nestas ferias da Pascoa vamos realizar um ABL Solidário com imensas actividades infantis e juvenis, onde a diversão será a única regra obrigatória!

Tendo em conta as dificuldades económicas, devido `a crise internacional e `a grande procura nos últimos anos de funcionamento do ABL resolvemos alargar esta experiência a todos, de uma forma generalizada e acessível para a sua grande maioria. Contribua apenas com o pagamento das refeições e tudo o resto e´ por nossa conta! *

O ABL conta com técnicos especializados, nas mais diversas áreas, para dinamizar as mais variadas actividades durante as duas semanas das ferias da Pascoa, sendo elas oficinas criativas e trabalhos manuais, actividades desportivas, workshops de dramatização e sombras chinesas, jogos de orientação e Caça ao Tesouro, ateliers de musica e dança, jogos tradicionais, entre tantas outras actividades programadas, que prometem preencher e animar os dias de varias crianças do concelho de Tavira! O horário de funcionamento será das 9:00 `as 18:00, entre segunda a sexta.

As inscrições já se encontram disponíveis e as vagas são limitadas! Poderão ser efectuadas atraves dos seguintes contactos:

Associação Ancora
Centro Comunitário de Santa Luzia - Tavira
Telef: (00 351) 281 381 978
Telm:( 00 351) 917 626 608
email: abl@ancora.org.pt

* Almoço e lanche da tarde por 20 euros (2 semanas)

Sem comentários: